quinta-feira, 12 de julho de 2007

k dia...!!!

Fonix..! Hoje fui ao dentista... Akela ***** custou tanto k no final apetecia-me desistir d td! fg....
Arrankei 1 dente e agr n posso apanhar sol nem faxer esforços nem dormir d cabeça baixa...

Espero bm k no sabado teja bm melhor... tenho d tar bm na fest de aniversario da Sara!!!!!!

k treta!!!
Amanha vou jantar e dormir a casa dela... vai ser 1 noitada... e depois vou ajudar na preparação da festa.....
aind tenho d lhe comprar a prenda....
tenho d la ir amanha mas como n posso apanhar sol n posso ir onde queria ir.... tretaaa!!!


aind á +....

ontem....... o primo do ruben disse-m k...k.... gxtva d mm... O k e mt fixe...........
ele e porreiro e n sei k mas.... n passa disso.... agora xama-me amor......
andou a trabalhar e ta mt cansado... precisa d 1 massagem... pediu para la ir.... LoL!!!!

eu n me chateio com estas brinkadeiras...

n passam d brinkadeiras..... (massagem)


bm... espero fikar melhor....

beijs da vossa...

Nenhum comentário: