terça-feira, 10 de julho de 2007

Revelam-se verdades....

hoje o meu dia foi mesmo....!!!! :D BOM!!!!
fUI passar a minha tarde com as minhas amigas e tar com elas faz-me sempre bm! é gargalhada total... foi pena n puder tar com + mas prontos...
Soube ainda que o meu caro vizinho, o ruben gosta 1 cadit d mm mas n o suficiente porque saiu agr d uma relação e tambm n sabe s eu gxt dele e n sei k...
agr a parte K ELE ESKUSAVA D ME TER DITO! mas disse....
disse k n percebia.... fala á mt pouco tempo c 1 amiga minha mas k n tem hipoteses pork ela e demais para ele!!!!!!! por estas palavras quer dizer k a minha amg e mt superior a mim... eu n sou demais para ele mas ela já é.... sabem k +...eu tambm n tenho intençoes d andar c/ ele e como n tenho essas intençoes n tou para me chatear.... Tou numa fase tao boa na minha vida... Td o que eu queria no passado me quer agr... é pena é k eu ja n possa aproveitar... !!!
Estou a ter outras visoes das coisas... Tou a construiu 1 nova EU!!!

beijsssssssss
da vossaaaaa..........................

Nenhum comentário: