quarta-feira, 11 de julho de 2007

O meu ultimo dia de aulas...

Agr que me sinto tao bm,... resolvo contar algumas partes menos boas k me aconteceram mas k e passado e eu n tenciono repetir...

O meu ultimo dia d aulas...

o dia....
onde o rapaz d km eu gstva e k dizia ter 1 frakinho por mm....

me DESILUDIU com a pior das coisas.......
mentira.... ignorancia.....era td o k o karacterixava nessa altura....

odio...raiva...pena.... era o k me ocupava os sentimentos....


Ve-lo curtir com a ex.....
O pior dos sentimentos.......

O pior n pelo amor mas sim pela mentira.......

o k me deixou + triste foi ele ter-me mentido e n a curte em si.....

além disso ainda teve a lata d mandar 1 sms a dizer: (..) pork VISTE????? VISTE???????????'

cm e k ele teve a lata d... mandá-lo pa _____ era o k me apetecia....
FG ele sabia k eu tinha vist....
ele olhava para mm kuand tava c ela.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


mas como nem td é mau......
no final do dia a companhia fez-me terminar o ano... :D

O LUIS..... akele conhecido.... kom kem eu so brinkava, falava por alto....
fez-me sentir bm e puder eskecer td o k se tinha passadoo......

N VALE A PENA.... N VALE.... SOFRER POR KM N AMA...!!!


beijs da vossa....

Nenhum comentário: